Continuam separados

Sandy e Lucas Lima negam boatos sobre fim do divórcio: "Absoluta mentira"

O ex-casal se pronunciou por meio das redes sociais para desmentir os rumores.

Na Mira

Atualizada em 21/11/2023 às 09h39

BRASIL - Sandy e Lucas Lima usaram as redes sociais para negar os boatos de que eles teriam desistido do divórcio e reatado o relacionamento. O ex-casal publicou nessa segunda-feira (20) o mesmo comunicado, no Instagram.

"Tudo o que saiu sobre a gente desde que postamos isso [anúncio do divórcio] — e que não foi dito por nós, da nossa boca — é absoluta e completamente mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para a nossa família", escreveram.

Segundo eles, as supostas "fontes próximas" também são falsas. "Não existem fontes próximas: isso é recurso barato para 'eu posso inventar qualquer coisa'. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor."

Sandy se pronuncia sobre boatos do fim de divórcio com Lucas Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandy se pronuncia sobre boatos do fim de divórcio com Lucas Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)

A notícia havia sido divulgada pela Coluna do Sodré, do Correio Braziliense. Segundo a publicação, Sandy e Lucas Lima teriam decidido voltar atrás com a decisão do divórcio após terem se aconselhado com um coach de relacionamentos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.