Na Mira do Amor

Shakira x Piqué: qual a melhor forma de superar uma traição

O episódio do podcast desta sexta-feira (27) vai te ajudar a entender como reagir a descobertas desagradáveis no relacionamento.

Imirante.com

Atualizada em 27/01/2023 às 17h42
O Na Mira do Amor é apresentado pelos jornalistas André Nadler e Luciano Dias e conta com análises e comentários da sexóloga Mônica Moura e a psicóloga Paula Braga.
O Na Mira do Amor é apresentado pelos jornalistas André Nadler e Luciano Dias e conta com análises e comentários da sexóloga Mônica Moura e a psicóloga Paula Braga. (Foto: Matheus Soares)

SÃO LUÍS - Reagir a traição de fato não é algo simples de ser calculado, pois vários aspectos precisam ser analisados. Recentemente, após descobrir que estava sendo traída por Piqué, a cantora Shakira decidiu fazer uma música para falar sobre como se sentia após ter sido decepcionada pelo marido. No podcast Na Mira do Amor desta sexta-feira (26), o assunto principal gira em torno desse caso e fala sobre como reagir e superar descobertas desagradáveis no relacionamento.

Dê o play e confira com o confira o bate-papo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.