Na Mira do Amor

"Enfim...Divorciada!": Carol Dourado fala sobre o que mudou após viralizar nas redes sociais

O episódio do podcast desta sexta-feira (16) conversa com a farmacêutica que ficou conhecida após celebrar divórcio em fórum de São Luís.

Na Mira

Atualizada em 22/06/2023 às 15h15
O Na Mira do Amor é apresentado pelos jornalistas Luciano Dias e Karen Rios.
O Na Mira do Amor é apresentado pelos jornalistas Luciano Dias e Karen Rios. (Foto: Paulo Soares)

SÃO LUÍS - O podcast ‘Na Mira do Amor’ desta sexta-feira (16) exibe uma entrevista super descontraída com a influenciadora e farmacêutica Carol Dourado. Em 2020 ela viralizou nas redes sociais após festejar a assinatura de seu divórcio no Fórum Desembargador Sarney Costa. 

Com balões de coração, vestida de branco e uma faixa "Enfim... Divorciada!", Carol Dourado postou fotos e gravou vídeos comemorando a separação: além de descrever o momento como um "livramento de Deus".

No bate-papo, Carol falou das dificuldades no casamento que durou dois anos, família, novos relacionamentos, sexo, e aproveitou para dar dicas para que as mulheres evitem relacionamentos abusivos. E no quadro “rápidinha” Carol Dourado aproveitou para falar um pouco mais sobre sua personalidade.  

O Na Mira do Amor tem a apresentação do jornalista Luciano Dias. Dê o play e confira com o confira o bate-papo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.