Cinema

"Elvis" e "Top Gun" estão no prêmio do Sindicato dos Produtores

Relação de títulos celebra produções de grande orçamento.

Evandro Júnior / Na Mira

Cena de "Elvis"
Cena de "Elvis" (Foto: Divulgação)

O Sindicato dos Produtores dos Estados Unidos divulgou a lista das produções indicadas para sua premiação anual: PGA Awards. 

A lista inclui filmes que já ganharam destaque em outras premiações, como “Os Fabelmans”, “Top Gun: Maverick” e “Elvis”, todos concorrentes ao prêmio principal.

Títulos

A relação de títulos celebra produções de grande orçamento, como “Avatar: O Caminho da Água”, “Pantera Negra: Wakanda para Sempre” e “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, mas também abre espaço para filmes do circuito “de arte”, como os dramas “Tár” e “Os Banshees de Inisherin”.

Curiosamente, apesar da predominância de grandes estúdios, o Indie A24 foi o único a emplacar duas indicações a Melhor Filme, com “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” e “A Baleia”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.