'Yet To Come'

Cinesystem convoca ARMYS para exibição de show do BTS

'Yet To Come' será apresentado nos dias 1, 3 e 4 de fevereiro, em unidades selecionadas da rede, nos estados de Alagoas, Maranhão, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Publipost / Cinesystem

Atualizada em 11/01/2023 às 18h15
'Yet To Come' do BTS, um dos maiores grupos de K-Pop do mundo.
'Yet To Come' do BTS, um dos maiores grupos de K-Pop do mundo. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Se você é um verdadeiro ARMY é melhor já se preparar! A Cinesystem já iniciou as pré-vendas para a legião de fãs conferir de perto - e no conforto de uma sala de cinema, o show 'Yet To Come' do BTS, um dos maiores grupos de K-Pop do mundo. A exibição será nos dias 1, 3 e 4 de fevereiro, em unidades selecionadas dada rede em Alagoas, Maranhão, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Com corte cinematográfico especial, reeditado e remixado para a grande tela, a exibição do show apresentará outros ângulos e uma visão totalmente nova do espetáculo - tudo isso para que o público se sinta parte integrante da plateia.

Gravado em Busan, na Coreia do Sul, no último mês de outubro, o show mostra Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook apresentando os sucessos do grupo, como as canções "Dynamite", "Butter" e "IDOL", além da primeira apresentação de "Run BTS” do último álbum, Proof.

A exibição de ‘Yet To Come’ será em cinemas selecionados da Cinesystem, são eles: Américas Shopping (Rio de Janeiro/RJ), Arapiraca Garden Shopping (Arapiraca/AL), Morumbi Town Shopping (São Paulo/SP), Parque Shopping Maceió (Maceió/AL), Paulista North Way Shopping (Paulista/PE), Rio Anil Shopping (São Luis/MA), Rio Tapajós Shopping (Santarém/PA), Villa Romana (Florianópolis/SC), Ventura Shopping (Curitiba/PR), Shopping Metrópole Ananindeua (Ananindeua/PA).

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no site https://www.cinesystem.com.br/.

Sobre a Cinesystem
Jovem, ousada e inovadora, a Cinesystem - uma das cinco maiores exibidoras do país e a única listada no Bovespa Mais (BM&FBovespa) - está prestes a completar 20 anos entregando, em cada um dos seus 26 multiplex, o que há de melhor em tecnologia, conforto e experiência. Presente em 10 estados do Brasil, soma 160 salas e mais de 30 mil lugares que recebem, todos os anos, cerca de 8 milhões de pessoas. Levam a assinatura da Cinesystem o precursor e exclusivo autoatendimento em bilheterias e bomboniere; o primeiro complexo totalmente digital; o projeto ‘Escape Route’, único no Brasil com cinco salas de escape room em um multiplex; e o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina. As Salas Cinépic e Premium, o Espaço VIP e os projetos Cine Azul, CinePets e o programa de fidelidade Clube da Pipoca completam a lista de diferenciais da marca.

Mais informações: https://www.cinesystem.com.br/conheca-a-cinesystem/

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.