Rock nacional

Biquíni Cavadão se apresentará na festa 'Ex-Marista Nunca'

Show acontecerá no próximo dia 19 de novembro, às 16h, no Marista Araçagi

Evandro Júnior / Na Mira

Banda Biquíni Cavadão se apresentará em São Luís
Banda Biquíni Cavadão se apresentará em São Luís

SÃO LUÍS – A banda Biquíni Cavadão, um dos ícones do rock nacional, se apresentará em São Luís no próximo dia 19 de novembro. O show acontecerá durante a festa ‘Ex-Marista Nunca’, que terá início às 16h, no Colégio Marista Araçagi. Além de Biquíni, participarão Fabrícia, Argumento, Banda Ilha, Mix in Brasil, Bicho Terra, Boi Barrica e DJ Arsênio Filho.

Biquíni Cavadão é a mais aguardada. Este ano, a banda lançou um EP contendo quatro faixas românticas pinçadas de seu repertório ao longo dos últimos 20 anos. O resultado positivo perante os fãs fez com que o projeto não ficasse apenas nessas quatro músicas.

“Vou te levar comigo”, canção feita por encomenda em 2004 para o programa de viagens e turismo Mundo Afora, do GNT, ganhou também sua releitura sob a produção de Paul Ralphes em single a ser lançado brevemente. Os novos arranjos visam dar uma leitura atualizada para canções emblemáticas da banda.

Lançada originalmente como faixa do DVD “Ao Vivo em Fortaleza”, em 2005, “Vou te levar comigo” é, atualmente, a canção essencial do setlist da banda, que está em vias de celebrar 300 mil seguidores no Instagram e segue por extensa tour pelo Brasil com o álbum de inéditas “Através dos Tempos”.

De volta à agenda

A festa volta à agenda cultural de São Luís após um hiato de dois anos em virtude da pandemia do novo coronavírus, prometendo uma edição histórica. Como em anos anteriores, o pátio da escola se transformará em uma grande arena festiva para receber uma estrutura com dois palcos, praça de alimentação, bares e espaços integrativos, possibilitando o reencontro de amigos de décadas.

A festa dos ex-alunos do Colégio Marista é uma das mais tradicionais e bem-sucedidas do segmento, passando, inclusive, a ser realizada em outros estados do Brasil, incluindo Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Pará. Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital e na escola. 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.