Famosos

"A gente não está preso ao passado" diz vocalista do Biquini Cavadão

Banda comemora 30 anos de carreira com a turnê <i>Me Leve sem Destino</i>.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Banda comemora 30 anos de carreira.
Banda comemora 30 anos de carreira. (Divulgação)

IMPERATRIZ – Em sua passagem por Imperatriz no último fim de semana, Bruno Golveia, vocalista da banda Biquini Cavadão, falou com exclusividade à reportagem do Na Mira. Entre outros assuntos, o artista comentou sobre os 30 anos de carreira e o segredo para se manter no sucesso.

Bruno ressaltou que não existe uma fórmula, mas acredita que a preocupação diária em melhorar é um dos fatores. “Temos essa preocupação de fazer música e tentar melhorar a cada dia. Eu acho que você tendo isso como foco e não relaxar que são 30 anos de uma carreira consolidada, você consegue, e nós sempre buscamos um desafio novo”, acredita.

Em turnê comemorativa aos 30 anos de carreira, a banda tem uma história consolidada no rock. Para Bruno, a receita é respeitar o passado e olhar para o futuro. “É a nossa forma de levar nossa carreira, com um orgulho muito grande do passado, mas sempre olhando para o futuro. A gente não está preso ao passado”, define Bruno, que reconhece que as letras atemporais contribuem para o feito.

“Eu acredito que um dos fatos de a banda ter esse sucesso todo é que as letras são todas atemporais. São músicas que são passadas de pai para filho. “Às vezes, uma menina que gosta da música Timidez, ela não sabe que aquela música fez com que o pai e a mãe namorassem. Nossas letras são sempre muito atualizadas”, ressaltou.

Referência para outras bandas de rock, Biquini Cavadão está em turnê desde o começo do ano para comemorar os 30 anos de carreira. Sobre isso, Bruno contou que o grupo preparou um DVD, para depois lançar a turnê. “Com direção de Carlos Coelho, que também é guitarrista, fizemos um DVD que é uma celebração dos 30 anos de carreira”, afirma.

“A gente queria isso, que as pessoas vissem o show da turnê de 30 anos e levasse esse show para casa”, afirmou o músico, que garante, para as apresentações da turnê, toda a estrutura montada para o DVD, como repertório e cenário pensados para a comemoração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.