Rock do bom

Biquíni Cavadão em grande show em São Luís neste sábado

Banda se apresenta neste sábado, às 16h, no Marista Araçagy.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 16/11/2022 às 11h10
Integrantes do Biquíni Cavadão
Integrantes do Biquíni Cavadão (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Contagem regressiva para o show da banda Biquíni Cavadão em São Luís. A apresentação acontece neste sábado (19), às 16h, no Colégio Marista Araçagy, durante a festa ‘Ex-Marista Nunca’, realizada também em outras capitais brasileiras. Haverá, ainda, shows de Fabrícia, Argumento, Banda Ilha, Mix in Brasil, Bicho Terra, Boi Barrica e DJ Arsênio Filho.

Biquíni Cavadão é a mais aguardada. Este ano, a banda lançou um EP contendo quatro faixas românticas pinçadas de seu repertório ao longo dos últimos 20 anos. O resultado positivo perante os fãs fez com que o projeto não ficasse apenas nessas quatro músicas.

“Vou te levar comigo”, canção feita por encomenda em 2004 para o programa de viagens e turismo Mundo Afora, do GNT, ganhou também sua releitura sob a produção de Paul Ralphes em single a ser lançado brevemente. Os novos arranjos visam dar uma leitura atualizada para canções emblemáticas da banda.

Lançada originalmente como faixa do DVD “Ao Vivo em Fortaleza”, em 2005, “Vou te levar comigo” é, atualmente, a canção essencial do setlist da banda, que está em vias de celebrar 300 mil seguidores no Instagram e segue por extensa tour pelo Brasil com o álbum de inéditas “Através dos Tempos”.

“São Luís sempre nos recebeu de braços abertos a cada show que fizemos. O Maranhão é um estado que tem uma relação muito pra cima com a música, em geral. Participarmos da festa Ex-Marista Nunca mostra apenas como as relações que se constroem são eternas, tais como o vínculo que existe entre nós e esta cidade. Será uma noite de muita festa, especialmente depois de tamanho hiato por conta da pandemia. Vamos celebrar a vida e as amizades construídas”, disse o vocalista da banda, Bruno Gouveia.
 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.