Na Mira do Amor

Expectativas no novo relacionamento e o peso da frustração

O episódio desta sexta-feira (28) vai falar sobre algumas estratégias eficazes para dar um start na esteira das emoções.

Na Mira

- Atualizada em 25/11/2022 às 17h53
O podcast é comandado pelos jornalistas André Nadler e Luciano Dias e conta com análises e comentários da sexóloga Mônica Moura.
O podcast é comandado pelos jornalistas André Nadler e Luciano Dias e conta com análises e comentários da sexóloga Mônica Moura. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – O episódio desta sexta-feira (28) vai falar sobre algumas estratégias eficazes para dar um start na esteira das emoções, respeitando o momento de cada um e abraçando a leveza que só um coração apaixonado conhece. 

Seja por falta de amor, tesão, ou qualquer outra justificativa que a nossa filosofia de boteco não alcance, uma verdade é irrefutável: todo relacionamento acaba. 

O fato mais relevante hoje é que o fim da relação não põe fim ao que entendemos por vida e refazer o percurso faz um bem danado pro coração e pra alma. 

Dê o play e confira o bate-papo! 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.