Compromissos cancelados

Safadão é diagnosticado com problema na coluna e mãe desabafa

Cantor precisou cancelar os compromissos para tratar de dores na coluna e dormência nas pernas.

Na Mira

Atualizada em 30/06/2022 às 11h05
A mãe de Wesley Safadão surgiu em um vídeo chorando e pedindo orações pela saúde do filho.
A mãe de Wesley Safadão surgiu em um vídeo chorando e pedindo orações pela saúde do filho. (reprodução / Instagram)

BRASIL - O cantor Wesley Safadão precisou cancelar a agenda de shows após receber um diagnóstico médico apontando um problema na coluna. De acordo com a assessoria de Wesley, todos os shows que estavam marcados até o dia 6 de julho serão cancelados.

De acordo com um comunicado publicado no perfil oficial do cantor no Instagram, Wesley está com Hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar. “Ele ficará internado para tratamento intensivo e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, diz a nota.

Após a divulgação da nota, um outro relato comoveu os fãs do artista. A empresária Dona Bil, mãe de Wesley Safadão, surgiu em um vídeo chorando e pedindo orações pela saúde do filho.

“Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, disse.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.