Ansiedade

Wesley Safadão volta aos palcos após pausa para cuidar da saúde mental

O músico se apresentou na madrugada deste sábado (30), em Embu das Artes, em São Paulo.

Na Mira

Wesley Safadão volta aos palcos após pausa para cuidar da saúde mental
Wesley Safadão volta aos palcos após pausa para cuidar da saúde mental (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Wesley Safadão retornou aos palcos, na madrugada deste sábado (30), após uma pausa na agenda de shows devido à ansiedade. O músico se apresentou em Embu das Artes, em São Paulo.

"Não tenho e nem sei como agradecer a cada um que tem orado por mim e torcido pelo meu retorno. Ontem foi mais um dia de vitória, mais um obstáculo vencido. Obrigado Deus, obrigado minha rede de apoio e muito obrigado a todos os meus fãs", disse o cantor durante o show.

O artista de 35 anos anunciou o seu afastamento dos palcos no dia 3 de setembro, alegando "fortes crises de ansiedade". "Eu estou esgotado. A palavra é essa, assim, esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. É como se eu não conseguisse dizer não”, disse em entrevista ao Fantástico.

Durante o período, ele aproveitou para passar um tempo com a família e amigos, além de realizar atividades de lazer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.