Pausa para saúde mental

Wesley Safadão anuncia retorno aos palcos após pausa na agenda de shows para tratar ansiedade

O cantor divulgou ainda a data que volta a fazer shows: dia 29 de setembro.

Na Mira

Wesley Safadão anuncia retorno aos palcos.
Wesley Safadão anuncia retorno aos palcos. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após um mês afastado dos palcos devido a crises de ansiedade, Wesley Safadão anunciou nessa quinta-feira (21), por meio das redes sociais, a retomada dos seus shows.

O cantor também informou a data em que volta aos palcos: dia 29 de setembro.

"Vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade em publicar isso e poder gritar para o mundo que estou retornando os palcos e principalmente para todos vocês, que desde o primeiro dia me acolheram, me entenderam, oraram e torceram por mim", afirmou o músico em uma publicação no Instagram.

O cantor de 35 anos havia anunciado uma pausa no dia 3 de setembro, após sofrer "fortes crises de ansiedade". Em uma entrevista ao Fantástico, o músico disse que se sentia "esgotado mentalmente".

Segundo Wesley, ele aproveitou o momento para curtir com a família e amigos, além de realizar atividades de lazer que ele havia deixado de lado desde que sofreu com uma hérnia de disco, em 2022.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.