Polêmica

Gkay compra tênis detonado de R$ 10 mil e choca internautas

“Quem gostou, gostou. Não sei o que opinar”, disse a influenciadora paraibana.

Na Mira

Atualizada em 19/06/2022 às 13h04
O tênis imita o desgaste de uma peça usada e surrada.
O tênis imita o desgaste de uma peça usada e surrada. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A influenciadora Gessica Kayane, conhecida por seus seguidores apenas como Gkay, utilizou as redes sociais na tarde do último sábado (18), para mostrar sua mais nova aquisição. O objeto em questão é um tênis exemplar Balenciaga de aspecto detonado que custa aproximadamente R$ 10 mil. A postagem feita pela influencer deu o que falar na internet.

“Quem gostou, gostou. Não sei o que opinar”, disse Gkay em vídeo publicado nos stories do Instagram. O feito dividiu opiniões e gerou muitas críticas à dona da festa ‘Farofa da Gkay’.

O tênis, desenvolvido por Demna Gvsalia, imita o desgaste de uma peça usada e surrada. Sua característica peculiar e o alto valor, fez com que os pares viralizassem e se tornassem o assunto mais comentado em todas as redes sociais. O modelo chegou ao mercado em maio deste ano nas versões de cano longo, médio e baixo.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.