Fénix

Gkay retorna às redes sociais após polêmicas com Fábio Porchat

Na manhã desta terça-feira (10) a influeciadora publicou um série de stories.

Na Mira

A artista resolveu voltar às redes sociais e interagir com seus fãs e seguidores.
A artista resolveu voltar às redes sociais e interagir com seus fãs e seguidores. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Após grande polêmica envolvendo seu nome, a influenciadora digital Gkay, se afastou das redes sociais por cerca de duas semanas. Mas na manhã desta terça-feira (10) a influenciadora resolveu retornar para seus fãs e seguidores. Gkay compartilhou fotos ao de lado de amigos e da família, ressaltando que fez uma reconexão. 

Leia também

Gkay tem alta médica após ser internada por indisposição

Gkay passa mal e é internada às pressas

Fábio Porchat nega pedido de desculpa à Gkay e se pronuncia sobre polêmica

A artista voltou apenas nos stories, sem fazer posts no feed. As fotos mostram momentos vividos no fim do ano de 2022. "Depois quero contar sobre algumas experiências que vivi nesses lugares que reconexão que todo mundo precisa ter", escreveu Gkay em uma das fotos.

A artista resolveu dar um tempo das redes sociais após grande polêmica com o humorista Fábio Porchat, em seguida, surgiram diversos relatos negativos sobre Gkay e sobre suas atitudes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.