Após polêmicas

Gkay passa mal e é internada às pressas

Influenciadora digital está sob efeito de remédios e foi internada em um hospital em São Paulo.

Evandro Júnior / Na Mira

Gkay
Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, passou mal na terça-feira (27) e foi internada às pressas. A humorista de 30 anos passou por maus bocados ao longo das últimas horas e enfrentou uma série de hater na Internet.

Ela está sob efeito de remédios e foi internada em um hospital em São Paulo. Em uma nota da assessoria da famosa, a equipe desmentiu que ela foi levada em uma ambulância e disse que a artista passa bem.

 “A Gkay teve apenas uma indisposição. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida, já foi medicada e passará a noite no hospital, apenas para monitoramento“, afirmaram.

Em um primeiro momento, os assessores de Gkay informaram que a alta médica aconteceria na manhã desta quarta-feira. No entanto, algum tempo depois disseram que a influenciadora já havia sido liberada pelos médicos e estava indo para casa.

“Treta” com Fábio Porchat

A internação da cearense aconteceu em meio a polêmicas em que ela se viu envolvida após mostrar-se ofendida com uma piada feita por Fábio Porchat, durante participação do mesmo no “Melhores do Ano”, no Domingão com Huck (TV Globo).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.