Lançamento

Grupo de pesquisa da UFMA lança livro de filósofo italiano

O livro “Compreensão, história, contingência: ensaios sobre Heidegger e a hermenêutica”, do filósofo italiano Gaetano Chiurazzi será lançada nesta sexta-feira (27)

Na Mira / ASCOM

Atualizada em 24/05/2022 às 17h34
O filósofo italiano Gaetano Chiurazzi lança livro, traduzido por Íris Fátima da Silva Uribe e Luis Uribe Miranda, pela Paco Editorial.
O filósofo italiano Gaetano Chiurazzi lança livro, traduzido por Íris Fátima da Silva Uribe e Luis Uribe Miranda, pela Paco Editorial. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Grupo de Estudos e Pesquisa em Filosofia Italiana (GEPFIT), coordenado pelo prof. Dr. Luis Uribe Miranda do Departamento de Filosofia da UFMA, lançará nesta sexta-feira (27), às 14h, o livro “Compreensão, história, contingência: ensaios sobre Heidegger e a hermenêutica”, do filósofo italiano Gaetano Chiurazzi, professor titular da Università degli Studi di Torino - Itália. 

Com tradução de Íris Fátima da Silva Uribe e de Luis Uribe Miranda, o livro é o quarto da coleção Filosofia Italiana, organizada pelo casal com publicação pela Paco Editorial. Também já foram lançados pela coleção os volumes “A Experiência da Verdade”, de Gaetano Chiurazzi; “O Quiasmo da Tradução”, de Carla Canullo; “Ontologia e estética em Luigi Pareyson”, de Íris Fátima da Silva Uribe. 

O novo lançamento ocorrerá on-line e será marcado por uma discussão com o autor Gaetano Chiurazzi e os professores Jorge Acevedo (Universidad de Chile), Marcos Aurélio Fernandes (Universidade de Brasília) e Wandeilson Miranda (UFMA/Campus São Bernardo), com mediação de Luis Uribe Miranda (UFMA). 

Para acompanhar o lançamento, basta acessar o link http://meet.google.com/nfh-ahyc-gkb no Google Meet nesta sexta-feira (27), às 14h. 

SERVIÇO 

Lançamento: Livro “Compreensão, história, contingência: ensaios sobre Heidegger e a hermenêutica”, de Gaetano Chiurazzi 

Quando: Sexta-feira (27), às 14h 

Onde: Link - http://meet.google.com/nfh-ahyc-gkb

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.