Polêmica

Zé Neto pede desculpas após criticar a Anitta em seus shows

“Me desculpa as pessoas que se sentiram ofendidas", diz cantor em suas redes sociais.

Na Mira

"Eu não apoio nenhum tipo de ódio”, diz cantor.
"Eu não apoio nenhum tipo de ódio”, diz cantor. (Foto: TV TEM/Reprodução e YouTube/Reprodução)

BRASIL - O cantor sertanejo Zé Neto voltou atrás nas suas criticas a cantora Anitta. Na manhã do último sábado (21), artista publicou uma série de vídeos em seu Instagram pedindo desculpas e alegando que nunca quis incentivar discursos de ódio. 

Fãs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano vaiaram a cantora Anitta em um dos shows da dupla na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul. As vaias aconteceram após diversas alfinetadas do cantor Zé Neto a cantora, alegando que "não precisa fazer tatuagem no t*** pra mostrar se a gente está bem não", em referência a tatuagem que a cantora tem na região íntima.

Leia também: Cantor alfineta funkeira após ofensa do público em show

 

Durante as ofensas dos fãs do cantor a Anitta, em que diziam “Ei, Anitta, vai tomar no c*”. Zé Neto novamente alfineta a cantora, que até então nunca se pronunciou acerca dos ataques do sertanejo. “Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”, disse Zé Neto.

Dois dias após o show, o cantor mostrou um comportamento diferente. Durante uma série de vídeos em seus Storys do Instagram, o sertanejo primeiramente comenta sobre o engajamento em suas postagem dobraram após suas falas, que no início da polêmica chegou a agradecer “Não falei o nome de ninguém, (risos) mas o engajamento tá top, mete o pau.”.

“Praticamente dobrou o número de engajamento, os comentários contra e a favor, mas eu queria dizer uma coisa, nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça”, iniciou Zé Neto.

“Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não”, continua o cantor.

Por fim, Zé Neto pediu desculpas pelas falas polêmicas, “Me desculpa as pessoas que se sentiram ofendidas, obrigada a quem me apoiou, mas eu não apoio nenhum tipo de ódio”. "Em algumas coisas confirmo meu ponto de vista, em outras não. Acho que a gente é livre para escolher o que é, cada um tem seu ponto de vista. Cada um tem seu posicionamento e independentemente disso acho que estamos aqui representando música."

Durante o show em que Zé Neto criticou pela primeira vez a cantora Anitta, também aproveitou a oportunidade para criticar a Lei Rouanet, oficialmente denominada de Lei Federal de Incentivo à Cultura, em que disse “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo". 

Porém, o jornalista Demétrio Vecchioli expôs diversos valores que a dupla sertaneja recebeu de prefeituras de cidades do interior brasileiro sem licitação, ou seja, divulgou contratos milionários que Zé Neto e Cristiano recebem om dinheiro público. Na web, internautas voltam a criticar as atitudes do cantor mesmo após pedido de desculpas. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.