Zé Neto x Anitta

Cantor alfineta funkeira após ofensa do público em show

O caso aconteceu durante uma apresentação em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Na Mira

O sertanejo soltou algumas indiretas para a cantora Anitta.
O sertanejo soltou algumas indiretas para a cantora Anitta. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

MATO GROSSO DO SUL - A polêmica entre a funkeira Anitta e o sertanejo Zé Neto ainda não acabou. Na quinta-feira (19), em Dourados (MS), o público da dupla Zé Neto & Cristiano chegou a insultar a cantora durante a apresentação dos artistas.  Zé Neto ainda parou o show para comentar indiretas sobre a funkeira, que segue com sua agenda internacional.

Ao ouvir os fãs insultando a cantora carioca ao movimentar um coro que dizia "Ei, Anitta, vai tomar no c*", Zé Neto alfinetou a artista. “Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”, disse Zé Neto.

A polêmica começou quando Zé Neto alegou que Anitta movimentou a sua carreira por meio da Lei Rouanet e ainda fez um comentário sobre uma tatuagem íntima da cantora durante um show em Sorriso (MT), no último dia 12.  “Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, comentou o sertanejo.

O pai de Anitta rebateu

Após supostos ataques do cantor Zé Neto da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, à cantora Anitta durante um show, o pai da cantora, Mauro Machado, se posicionou contra Zé Neto alegando que o sertanejo sempre teve problemas com a cantora. 

Leia também: Cantor sertanejo ataca Anitta e web sai em defesa da cantora

Pelo Instagram, o pai da cantora xinga Zé Neto "Esse m**** sempre teve problema com ela", escreveu ele. Mauro ainda revelou que a dupla sertaneja já tentou prejudicar Anitta em uma de suas apresentações.

"Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma m****. Esse merda sempre teve problema unilateral com ela. No Festeja, ele deu um ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção", revelou Mauro sobre uma apresentação da cantora que teria ocorrido em 2017. 

O cantor Zé Neto chegou a comemorar e ironizar o engajamento nas suas redes sociais após polêmica em um comentário da humorista GKay defendendo a Anitta em seu Instagram. “Late mais alto que de onde a Anitta está, ela não te escuta”, escreveu a humorista.

“Não falei o nome de ninguém, mas o engajamento tá top. Desculpe não responder todo mundo, é que eu tenho 23 shows esse mês (maioria esgotado). Então vou descansar aqui.”, comentou o cantor que logo após restringiu os comentário em suas redes sociais pela quantidade significativa de comentários negativos, no Twitter, o perfil do cantor está desativado. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.