Recuperação

Rodrigo Mussi compartilha carta escrita por ele nas redes sociais

"Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance", escreveu ele.

Na Mira

Fãs e amigos se emocionaram com a publicação e desejaram melhoras ao participante do BBB 22.
Fãs e amigos se emocionaram com a publicação e desejaram melhoras ao participante do BBB 22. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Quase dois meses após grave acidente de carro, o modelo e ex-BBB Rodrigo Mussi compartilhou em suas redes sociais uma carta escrita por ele contando sobre sua experiência durante recuperação e agradecendo a Deus por ter sobrevivido ao ocorrido. 

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu ele. 

Fãs e amigos se emocionaram com a publicação e desejaram melhoras ao participante do BBB 22. Rodrigo permanece internado no Hospital das Clínicas na capital paulista.

 Acidente 

Participante da 22º edição do Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em 31 de março após sair de um jogo de futebol em São Paulo. Rodrigo pediu um carro de aplicativo para se deslocar que acabou colidindo contra um caminhão. Mussi estava sem cinto de segurança, sofreu traumatismo craniano, passou por várias cirurgias e ficou 20 dias na UTI. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.