SÃO LUÍS - Há dois anos sem São João por causa da pandemia, os grupos de Bumba meu boi e apresentações culturais comemoram a volta dos arraiais. A expectativa deste retorno de quem faz a festa acontecer é recheada de emoção e alegria. Cantadores de boi, organizadores, dançarinos, entre tantos outros que realizam uma das maiores festas do Brasil, relatam superação aos desafios enfrentados pela crise financeira provocada pela pandemia e a saudade do público que comparece nos arraiais.
Leia também:
Maranhão terá 60 dias de programação junina após dois anos anos sem festas
Credenciamento para barracas no São João do Maranhão irá até o dia 13 de maio
O cantador do Boi da Lua, Alisson Ribeiro, promete para o repertório os clássicos e novas toadas para não deixar nenhum brincante parado. “Meu coração transborda de alegria por voltar a nossa festa, é um calor humano muito esperado. Esse tempo sem apresentações foi muito difícil no quesito financeiro, mas agora aguardem uma festa muito bonita do Boi da Lua”, falou.
Saiba Mais
- Conheça as ações estaduais que marcaram o São João do Maranhão 2025
- Arraial do Ipem encerra temporada neste domingo com Boi de Nina Rodrigues e de Santa Fé
- Uso de tecnologia moderniza segurança em arraiais do São João do MA 2025
- ‘Vamos Festejar’ transforma Convento das Mercês
- Ainda é São João no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.