Atuação

Salário de atriz de Jade Picon pode chegar a R$ 60 mil

A ex-BBB assinou contrato com a emissora e poderá fazer parte da próxima novela de Glória Perez.

Na Mira

Atualizada em 11/05/2022 às 11h33
Jade Picon participou da edição do Big Brother Brasil deste ano.
Jade Picon participou da edição do Big Brother Brasil deste ano. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Após participar do Big Brother Brasil, a nova aventura de Jade Picon na Globo será na atuação. A influenciadora digital e empresária, que já havia mostrado interesse pelo mundo da atuação, assinou contrato com a emissora e poderá fazer parte da próxima novela das 10, em trama escrita por Glória Perez.

Segundo o site Observatório da TV, Picon poderá receber até R$ 60 mil pelo papel de protagonista. Inicialmente, Jade havia sido cotada para apresentar um quadro de moda no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, que vai ao ar de segunda à sexta às 11h, porém a ideia foi descartada. 

Ainda segundo o site, a novela se chamará 'Travessia' e tem previsão para ir ao ar em outubro deste ano, ao fim do remake de ‘Pantanal’. A notícia da empreitada de Jade desagradou os profissionais da área, Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Rio de Janeiro, por exemplo, expressou sua insatisfação:

“Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, afirmou ele para a coluna Em Off. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.