Televisão

Atuação de Jade Picon divide opiniões na web

A primeira cena dramática da atriz estreante recebeu diversas críticas nas redes sociais

Na Mira

Atuação de Jade Picon divide opiniões na web
Atuação de Jade Picon divide opiniões na web (TM)

BRASIL - A mais nova contratada pela TV Globo como uma aposta para aumentar seu engajamento nas redes sociais vem recebendo críticas nas redes sociais. A primeira cena dramática de Jade Picon, de 21 anos, na novela das nove vem dividindo opiniões sobre sua participação no folhetim. 

A TV Globo divulgou nesta terça-feira (25), a primeira cena dramática da atriz Jade Picon na novela de Glória Perez. No trecho que vai ao ar hoje, Chiara, personagem de Jade, chora ao pedir para o pai Guerra, interpretado por Humberto Martins, não interferir em seu relacionamento com Ari, Chay Suede. 

"Eu tô apaixonada por ele. Se o Ari for embora por sua causa, eu nunca mais falo com você", diz Chiara ao Pai. 

Dentre os pontos mais citados entre os internautas estão o sotaque carioca, que não convenceu a web, a atuação ainda iniciante da atriz estreante que deixa a desejar mas também sobre as falas escolhidas pela Glória para a personagem da Jade também ganham chuva de críticas nas rede sociais.

O desenrolar do enredo de Glória Perez também não vem agradando grande parte dos internautas. Muitos comentam que a personagem principal, Brisa, a cada episódio perde cada vez mais tempo de tela para a influenciadora digital Chiara, do qual o público ainda não tem muito carinho.

Mesmo com críticas negativas sendo grande maioria entre os comentários de Jade, muitos fãs da influenciadora digital elogiaram a atuação de Jade mesmo como estreante. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.