reta final

Jade Picon se emociona ao assistir últimas cenas em "Travessia"

Jade Picon usou seus stories para falar sobre o turbilhão de sentimentos que a novela proporcionou e desabafou sobre as críticas.

Na Mira

Jade Picon afirmou que teve ‘resiliência’ em seu primeiro trabalho como atriz da TV Globo.
Jade Picon afirmou que teve ‘resiliência’ em seu primeiro trabalho como atriz da TV Globo. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A influenciadora Jade Picon, usou suas redes sociais nessa quarta-feira (4) para compartilhar com os fãs e seguidores um desabafo sobre o fim das gravações da novela “Travessia”. Emocionada a ex-BBB relembrou as críticas que recebeu ao ser escalada para dar vida a Chiara. 

Primeiro, ela falou sobre o desafio que foi aceitar sair do BBB e se aventurar na atuação. "Me apaixonei pela profissão e cara, que loucura. Às vezes eu olho para tudo e falo: ‘meu Deus, Jade, não sei se você foi corajosa ou se você foi maluca’. Mas eu sei que eu agarrei essa oportunidade e não deixei passar".

Jade Picon também mostrou alguns objetos da personagem, que pegou como recordação, incluindo porta-retratos e o colar especial que Chiara usou durante a gravidez. Logo depois, ela mencionar os ataques que sofreu após ser escolhida por Glória Perez.

"Mais feliz ainda por sentir que, nessa reta final, todo o meu esforço e meu empenho estão transparecendo, tá dando resultado. Porque, caraca... Muito louco, eu parei a minha vida para isso. Era um sonho meu e foi muito difícil por um tempo mesmo. Vocês acompanharam o tanto que eu fui criticada, entrei 100% inexperiente", disse a influenciadora.

"Eu tive que ter comigo a empatia que muita gente não teve. Se eu tô aqui hoje falando que tô feliz, que tô contente, é por isso. Eu tive resiliência aqui por muito tempo. Dei razão, também, às críticas: faz sentido, agora o que eu posso fazer para melhorar?”, completou a ex-BBB.

E para finalizar, a ex-BBB conta que fez o possível para melhorar na atuação. “Aí é que mora a diferença entre um ataque e uma crítica, e você saber ler uma crítica e tirar proveito disso é a melhor coisa que você pode fazer", concluiu ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.