Luto

Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre primeiro Dia das Mães sem a filha

Após 6 meses da morte da sertaneja, Ruth Dias falou sobre maternidade em entrevista.

Na Mira

Atualizada em 09/05/2022 às 09h31
Ruth Dias e Marília Mendonça em foto compartilhada nas redes sociais.
Ruth Dias e Marília Mendonça em foto compartilhada nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - Em entrevista concedida à revista Caras, Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, desabafou sobre o primeiro dia das mães na ausência da filha, morta em um acidente de avião no fim do ano passado. Ruth falou ainda sobre a relação com o neto Leo, filho de Marília e Murilo Huff.

“Eu não tenho como falar dessa força sem falar sobre Deus na minha vida. Porque é dele que eu busco essa força. É meu primeiro Dia das Mães sem ela, virão lembranças, mas não vai deixar de ser um dia alegre com as mães que eu homenageio”, disse ela. 

Sobre maternidade, Ruth afirma que ser mãe e avó é uma das maiores emoções de sua vida: “Foi a maior emoção que eu senti em toda a minha vida. Todas às vezes que eu olhava para o rosto dos meus filhos na hora do parto foi a melhor coisa que eu já senti. E quando eu vi o rosto do Leo também, que deu uma continuidade”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, ela revelou que, assim como todas as mães, não foi completamente perfeita, mas sempre buscou o melhor para seus filhos: “Como mãe talvez eu tenha tido algumas falhas, porque a gente não consegue ser 100% perfeito. Mas eu amei e amo muito… Eu sempre me doei muito nesse papel de mãe”, disse Dias. 

“É muitas mães sem seus filhos nesse Dias das Mães, mas a gente precisa se manter forte porque tudo é Deus, que escolhe que jeito vai ser. A gente pode dar continuidade na vida, trabalhando, ocupando a cabeça, e usar a dor de uma forma para se beneficiar… Ou você abraça a dor e vai adoecer, perder sua paz, ou você se fortalece em Deus e toa a vida em frente” completou Ruth. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.