Podcast do Imirante

"Tô Dizendo!": Projetos sociais que transformam vidas

Neste episódio, as jornalistas Alessandra Rodrigues, Liliane Cutrim e Rafaelle Fróes fazem um bate-papo sobre o projeto "Comunidade que protege", cuja as ações são desenvolvidas na macrorregião da Cidade Operária, em São Luís.

Liliane Cutrim/Imirante.com

- Atualizada em 04/04/2022 às 13h23
Podcast do Imirante.com.
Podcast do Imirante.com. (Grupo Mirante)

No mês dedicado às crianças, o podcast do Imirante.com "Tô dizendo!", fala de um projeto que contribui com a redução dos impactos da violência armada e das violações de direitos contra crianças, adolescentes, suas famílias e comunidades.

Neste episódio, as jornalistas Alessandra Rodrigues, Liliane Cutrim e Rafaelle Fróes fazem um bate-papo sobre o projeto “Comunidade que protege”, cuja as ações são desenvolvidas na macrorregião da Cidade Operária, em São Luís.

Os entrevistados são: o Ângelo Damas, que é especialista em educação e proteção do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef); a pedagoga Maria José Bacelar, que é educadora do Projeto Comunidade que Protege; e o jovem Leandro Chaves, que é um dos mobilizadores do Projeto Comunidade que Protege.

Ouça o podcast:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.