Podcast

“Tô Dizendo”: profissional organizer fala da importância de manter os ambientes organizados

Neste episódio, a radialista Alessandra Rodrigues e a jornalista Liliane Cutrim entrevistam a Sara Marinho, que é Profissional Organizer, que sabe bem transformar ambientes desorganizados, em espaços de bem-estar.

Na Mira

Atualizada em 13/07/2022 às 16h25
“Tô Dizendo”: profissional organizer fala da importância de manter os ambientes organizados
“Tô Dizendo”: profissional organizer fala da importância de manter os ambientes organizados (Arte: André Nadler/Imirante.com)

Durante a rotina do dia a dia, manter a organização da casa, do local de trabalho, entre outros espaços, é uma tarefa bem complicada, seja pela falta de tempo ou pela falta de noção de como deixar os ambientes organizados corretamente.

E se tem uma coisa que muita gente concorda é que, ter as coisas em seu devido lugar desperta em nós aconchego, paz, sentimento de lar. 

Por isso, organizar os espaços é fundamental e esse é o novo tema do podcast “Tô Dizendo”. Neste episódio, a radialista Alessandra Rodrigues e a jornalista Liliane Cutrim entrevistam a Sara Marinho, que é Profissional Organizer, que sabe bem transformar ambientes desorganizados, em espaços de bem-estar.

Ouça o podcast: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.