Podcast

"Tô Dizendo!": novo podcast do Imirante.com aborda temas da atualidade

O programa conta com a apresentação da radialista Alessandra Rodrigues e das jornalistas Liliane Cutrim e Rafaelle Fróes.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 04/04/2022 às 13h21
A cada programa, as apresentadoras vão dialogar sobre temas interessantes, expondo suas opiniões e dando dicas para os ouvintes.
A cada programa, as apresentadoras vão dialogar sobre temas interessantes, expondo suas opiniões e dando dicas para os ouvintes. (Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - "Tô Dizendo!" é o mais novo podcast do Imirante.com. Apresentado pela radialista Alessandra Rodrigues e as jornalistas Liliane Cutrim e Rafaelle Fróes, o "Tô Dizendo!" irá ao ar a cada 15 dias, sempre abordando temas que estão na boca do povo, do busão lotado às redes sociais.

A cada programa, as apresentadoras vão dialogar sobre temas interessantes, expondo suas opiniões e dando dicas para os ouvintes. Além disso, o podcast sempre terá a presença de um convidado que entenda do assunto, para deixar a conversa ainda mais legal e informativa.

No primeiro episódio do “Tô Dizendo!” o tema é “Mães na pandemia”, que aborda o desafio da mulher que é mãe, que trabalha e vive uma rotina ainda mais cheia de desafios por conta da pandemia da Covid-19.

A convidada do programa é a professora Joana Fonseca, que é supervisora de uma escola da rede estadual e coordenadora da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME). Joana tem a árdua missão de ser mãe, esposa, filha, professora e avó, uma rotina que ficou ainda mais complicada com a pandemia, já que agora ela precisa trabalhar de casa.

Ouça agora o podcast:

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.