Férias

Inscrições abertas para a oficina ''Hoje é dia de Teatro''

A oficina é uma oportunidade para ampliar os sentidos e a criatividade de crianças de 6 a 12 anos.

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A oficina será ministrada pela professora Suzanne Guimarães.
A oficina será ministrada pela professora Suzanne Guimarães. ( Foto: Dvulgação)

SÃO LUÍS - Iniciando a temporada de férias, estão abertas as inscrições para a oficina Hoje é dia de Teatro, com a professora e artista Suzanne Guimarães, que será realizada de forma online, em dois encontros no Google Meet, nos dias 3 e 10 de julho, das 10h às 11h.

A oficina é uma oportunidade para ampliar os sentidos e a criatividade de crianças de 6 a 12 anos, estimulando espaços sensíveis para a imaginação como um grande palco para novas descobertas do universo encantado do teatro.

Durante os encontros serão abordados exercícios de expressão vocal, improvisação, jogos corporais, criação de cenas, além de uma boa dose de bagunça de criançada.

Sobre a facilitadora:
Formada em Licenciatura em Teatro pela UFMA, Suzanne Guimarães é uma brincante nata, contadora de histórias, arteira e artista na Cia Um Par de Histórias. Na direção afetiva e artística da oficina, muitas ideias surgem das experiências que colhe durante o trabalho direto com as crianças e adolescentes nas escolas onde trabalha como professora. É pesquisadora do teatro na primeira infância, e ainda escreve, fotografa, recorta e costura.

Serviço:
O quê: Oficina Hoje é dia de Teatro
Quando: 3 e 10 de julho (sábados)
Horário: 10h às 11h
Plataforma: Google Meet
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO: 98 98880 2656

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.