Dia Mundial da Criatividade

Ludovicenses disponibilizam talks gratuitos na internet

Os temas envolvem criatividade e se relacionam com diversas áreas profissionais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A inscrição para assistir aos talks disponibilizado é totalmente gratuita.
A inscrição para assistir aos talks disponibilizado é totalmente gratuita. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - O Dia Mundial da Criatividade (DMC) é comemorado nesta terça-feira (21). E para oferecer conteúdos que produzam impacto em várias áreas e ajudem a despertar o olhar para a criatividade, mais de 15 países e 100 cidades se uniram em um movimento que chegou, também, a São Luís.

Na capital maranhense, a iniciativa conta com 17 pessoas, chamadas de "inspiradores", para compartilhar talks durante esta terça (21) e quarta (22). O evento, que este ano precisou ser realizado em ambiente virtual, ganhou o apoio do Espaço Black Swan e conta com a organização da líder local do DMC em São Luís Lanna Reis, além da colaboração de outros voluntários.

"Com o DMC criamos e fortalecemos um ecossistema local e poderoso que conecta diferentes pessoas,profissionais e organizações por meio da colaboração. Assim, promovemos a diversidade, a inclusão e criamos um ambiente fértil para surgimento de novas idéias e soluções de impacto", compartilha Lanna.

A inscrição para assistir aos talks disponibilizado é totalmente gratuita e está disponível desde a madrugada desta terça-feira (21).

Clique aqui para se inscrever.

Veja a programação:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.