Música

Clipe e CD novos: banda maranhense Soulvenir está repleta de novidades

Fique ligado no #NaMira para saber todas as novidades!

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Alguns membros da banda Soulvenir, durante o evento.
Alguns membros da banda Soulvenir, durante o evento. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - Os músicas da banda Soulvenir realizaram, nessa quarta-feira (26), um evento de apresentação do seu novo CD gravado pela Sony Music, o Uterearth. Além disso, um clipe, da música Wild Angel, foi apresentado. Todos os lançamentos oficiais serão feitos nesta sexta-feira (28).

Ao vencer o concurso EDP Live Bands, em abril de 2016, a banda Soulvenir ganhou, como prêmio, a gravação do seu novo CD, totalmente produzido pela Sony Music Entertainment. E saiu. Com tudo gravado e um trabalho de pós-produção sendo feito, o grupo apresentará ao público, em várias plataformas digitais, o Uterearth.

Domingos Thiago (guitarra) confessou que a sintonia do grupo e da equipe de produção foram a melhor parte de tudo. Para Sandoval Filho (teclado/sintetizador), a energia de todos também agregou muito e, além disso, a viagem e todas as novas experiências foram muito boas.

Fique ligado no #NaMira para saber todas as novidades. Por enquanto, escute os singles já publicados pela banda!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.