Troca de Ideia

Soulvenir celebra 10 anos do Galaxy Species em vinil

O álbum da banda de rock maranhense será lançado pelo selo maranhense Brisa Discos ainda neste semestre

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 20/03/2024 às 09h00
Adnon Soares, Sandoval Filho e Domingos Thiago da Soulvenir no Plugado, na Mirante FM
Adnon Soares, Sandoval Filho e Domingos Thiago da Soulvenir no Plugado, na Mirante FM (Domingos Thiago)

Passando pela sala do PLUGADO NA MIRANTE FM, para uma TROCA DE IDEIA na noite dessa segunda-feira (18/3), ADNON SOARES, SANDOVAL FILHO e DOMINGOS THIAGO para falar dos 12 anos de existência da SOULVENIR e celebrar os 10 anos do álbum GALAXY SPECIES que sai em formato de vinil pelo selo genuínamente maranhense BRISA DISCOS, com tiragem limitada. Várias ações serão desenvolvidas na divulgação do disco

Em um bate-papo legal, ADNON SOARES e SANDOVAL FILHO falaram da importância do GALAXY SPECIES, da realização deste sonho de consumo, do Festival NOS ALIVE, em PORTUGAL, em 2016, da turnê pelo velho continente, além da retomada da SOULVENIR aos palcos do mundo.

Perfil

Formada por Marlon Silva (baixo, sintetizadores e backing), Adnon Soares (vocal e guitarra), Domingos Thiago (guitarra, backing vocal), Wilson Jr (Bateria) e Sandoval Filho (teclados e sintetizadores), a Soulvenir mistura rock, música eletrônica e ritmos regionais e compõe em inglês. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.