A arte como resistência!

Sessão única do espetáculo Clichê nesta quarta-feira, no TAA

Ingressos à venda na bilheteria do TAA, a partir das 14h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O enredo aborda sobre preconceito racial e violência contra os negros.
O enredo aborda sobre preconceito racial e violência contra os negros. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A arte como resistência! O espetáculo de dança encerra 2016 com mais uma sessão especial. Nesta quarta-feira (21), Clichê entra em cartaz no Teatro Arthur Azevedo (TAA), às 20h. O enredo aborda sobre preconceito racial e violência contra os negros.

Clichê é uma critica as raízes de preconceitos referentes à cultura afro, suas vestes, religiões e cabelos. O espetáculo conta a história de luta e empoderamento dos negros ao longo do tempo. Os põe não como coitados, mas como protagonistas da luta racial.

Promovido pela companhia de dança Ateliê Contemporâneo, o espetáculo tem o elenco composto por diversos bailarinos, como Adelson Tavares, Kamilla Amaral, David Chaves, Bruna Garcia, Nuilane Lago, Kleverson Froz, Hanna Caroline, Andrea Nunes, Joberth Diniz, Joseph Santos, Fran Cerqueira, Tassia Tavares, Heide Cabrl e Hellen Cabral.

Clichê conta com figurinos de Heide Cabral, a coreografia é coletiva e a direção de Silvana Noely. Durante a apresentação, além dos bailarinos, a cantora Sarah Vale fará uma participação especial cantando a canção All Night, de Beyoncé.

Os ingressos estão a venda na bilheteria do Teatro Arthur Azevedo, a partir das 14h. Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.