Terceira Cãominhada Mirante FM

Cãominhada: Alexandre Rossi dá palestra em São Luís

Ele dará dicas de comportamento e fará demonstrações com sua cadela, Estopinha.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Divulgação)

No dia 15 de agosto, na praça de eventos do Rio Anil Shopping, a Mirante FM, em parceria com a Broker São Luís, vai promover o Encontro Pet, um bate papo com o especialista em comportamento animal Alexandre Rossi. O evento faz parte da Cãominhada Mirante FM.

A abertura será feita pela médica veterinária Alessandra Fernandes, que falará sobre a História da Nestlé Purina e Nutrição Animal. Em seguida, será a palestra de Alexandre Rossi, que tem duração de, aproximadamente, 1h20. Ele dará dicas de comportamento e fará demonstrações com sua cadela, Estopinha. Além de tirar dúvidas da plateia sobre o assunto. O evento é fechado para convidados, na maioria veterinários e empresários do ramo de pet. Os 100 primeiros proprietários de cães a inscreverem seu pet na Cãominhada Mirante FM e doarem 3 kg de ração Purina, também receberão convite para assistir a palestra.

As cadeiras serão limitadas a 450 convidados, mas por ser na Praça de Eventos do Shopping, todos os clientes e interessados que estiverem circulando pelo local poderão assistir às palestras. Não será permitida a entrada de animais no shopping. A palestra é educativa para os donos dos animais.

Encontro Pet:

Data: 15 de Agosto/2015

Local: Praça de Eventos do Rio Anil Shopping

Programação:

- 19h: Recepção dos convidados

- 19h30: palestra de abertura com a médica veterinária Alessandra Fernandes

- 20h: Palestra Alexandre Rossi

Ao término da explanação e perguntas, Alexandre Rossi fará uma sessão de fotos/autógrafos de 30 minutos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.