Diversão

MPB, flashback e samba de raiz agitam o fim de semana no Cohatrac

A programação diversificada do projeto ocorre todos o fim de mês de janeiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Divulgação)

Um projeto especial tem movimentado os fins de semana no Botequim da Ilha, no bairro Cohatrac. Com uma programação diversificada, o bar oferece música de qualidade para agradar ao público. MPB, o melhor do flashback e samba agitam todos os fins de semana do mês e janeiro. O Botequim da Ilha fica localizado na Av. Contorno Sul, no Cohatrac.

Na sexta-feira, a programação começa às 20h com o radialista do Grupo Mirante, João Marcus, que apresenta um repertório com clássicos da MPB, como Gilberto Gil, Tim Maia, Zeca Baleiro e Geraldo Azevedo. Em seguida, a festa continua com a banda Bluesdart tocando o melhor do pop.

Aos sábados, a partir das 21h, João Marcus comanda animando a todos com uma sequência de flashback com músicas que fizeram – e ainda fazem – sucesso.

E, para fechar o fim de semana com chave de ouro, o melhor do samba de raiz com o grupo Samba de Classe. No repertório, grandes nomes do samba, como Beth Carvalho, Paulinho da Viola, Benito de Paula, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e muito mais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.