Festa

Noite de São Luís recebe a festa house nesta sexta-feira (9)

Para animar o público, a festa <i>house</i> contará com o <i>show</i> da Banda <i>House</i>, que, ao vivo, vão tocar os ritmos pop dançantes do momento

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Reprodução)

Uma balada inspirada nos ritmos da dance music vai eletrizar a pista da Life Club. House é a festa que vai animar o público da nova casa do Centro Histórico, localizada na Rua da Palma. A festa ocorrrá nesta sexta-feira (9), a partir das 23h30. Os ingressos antecipados são vendidos na Original Outlet, na Galeria Fiori (Av. dos Holandeses) e Pico Óculos & Acessório (Rio Anil Shopping) ao preço de R$ 30.

Para animar o público, a festa house contará com o show da Banda House, que, ao vivo, vão tocar os ritmos pop dançantes do momento. O line-up vai contar ainda com a participação dos DJs Cahio Massuci, Ksyfux, Lucas Neiva e Carol Vieira.

A festa promete agitar a noite dos admiradores da música pop e house music com muita gente bonita, curtindo boa música e um astral de alegria, fique atento, pois a house na Life Club vai sacudir você.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.