E o programa Pânico se envolve em mais uma confusão com o seu nome. Segundo o site OFuxico, Emílio Surita e sua trupe, terão que responder na justiça, o fato de terem usado mais uma vez a imagem de Silvio Santos na atração. Desde o ano passado, toda a equipe do Pânico na TV estava proibida de utilizar imagens, imitações ou caricaturas do famoso apresentador.
A liminar foi pedida pelo dono do SBT e proferida pelo desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Porém, no último domingo(17.02), todos os integrantes surgiram no programa fantasiados tal como Silvio Santos.
Ainda de acordo com o site OFuxico, sabe-se apenas que assessores do canal SBT limitaram-se a dizer que o departamento jurídico da emissora está tomando as providências cabíveis sobre o caso.
Saiba Mais
- Passageira de viral no avião diz temer pela sua segurança
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
- Timothée Chalamet aparece de surpresa em concurso de sósias do ator, em Nova York
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.