Casseta & Planeta Vai Fundo

O fim do mundo já começou no Casseta & Planeta

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS - O Casseta & Planeta Vai Fundo desta sexta-feira (21) transmite o apocalipse ao vivo. Espalhados pelos quatro cantos do mundo, jornalistas informam sobre os últimos acontecimentos do derradeiro dia. Por conta do fuso horário, o fim do mundo já chegou ao continente asiático e um repórter (Hélio de la Peña) traz notícias sobre a movimentação na capital japonesa. Já em Buenos Aires, um correspondente internacional (Hubert) mostra a expectativa de brasileiros que foram acompanhar a destruição da Terra ao lado dos "Hermanos" argentinos. De volta ao país, um show movimenta as areias de Copacabana. O rei Huberto Carlos (Hubert) reúne mais de um milhão de pessoas para cantar paródias de seus sucessos.

Ainda no programa, dois cambistas (Marcelo Madureira e Hubert) vendem ingressos para assistir o juízo final de uma área VIP. Enquanto isso, Valdir (Claudio Manoel) lista as pendências que precisa cumprir antes do mundo acabar. No escritório, ele provoca o chefe (Marcelo Madureira) sem medo se ser demitido e na volta para casa ainda resolve tirar satisfação com um vizinho marrento (Beto Silva). No pós-apocalipse, uma cientista (Miá Mello) esbarra com um ex-BBB (José Loreto) que conta como sobreviveu a catástrofe no planeta.

Em clima de encerramento, convidados especiais desta temporada como Lilia Cabral, Suzana Vieira, Thiaguinho, Tony Tornado, José Loreto e Zeca Baleiro participam do clipe de fim de ano para celebrar o mundo enquanto durou.

O Casseta & Planeta Vai Fundo é exibido às sextas-feiras, logo após Globo Repórter. O programa tem roteiro de Claudio Manoel, Hélio De La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Hubert e Reinaldo, direção de núcleo de Maurício Farias, direção geral de Claudio Manoel e direção de Mauro Farias e Ricardo de Barros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.