Casseta & Planeta Vai Fundo

Anderson Silva e Thiaguinho participam de programa sobre paixões nacionais

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

SÃO LUÍS - Futebol, novelas, mulheres com corpo violão ou MMA? O Casseta & Planeta Vai Fundo desta sexta-feira (9), fala sobre as paixões nacionais. Caracterizados de bola de futebol e bumbum, idolatrados por boa parte dos brasileiros, Marcelo Madureira e Hélio De La Peña vão a um estádio descobrir o que o povo procura quando o assunto é diversão.

No meio da plateia de um evento de "Macho Mixed Art", também, conhecido como MMA, Gavião Bueno (Hubert) pede a opinião das pessoas sobre o esporte que caiu no gosto popular. Enquanto a ring girl (Maria Melilo) explica as regras do octógono, Gavião Bueno narra o retorno de Maçaranduba (Claudio Manoel) aos ringues. Pioneiro das artes marciais e boçais no país, ele desafia Anderson Silva, o campeão dos pesos médios para a luta do século.

Onde vão parar as vilãs mais temidas das novelas? Um repórter (Reinaldo) visita o presídio feminino de segurança máxima Janete Clair e conversa com Carminha (Hubert), que cumpre pena por suas maldades no horário nobre. Durante a entrevista, a golpista defende a sua inocência e aproveita a presença da imprensa para chantagear a presidenta Dilma (Gustavo Mendes) sob ameaça de fugir do regime fechado.

Aproveitando o tema, a repórter das celebridades (Miá Mello) dá uma carona para o cantor Thiaguinho. Entre um elogio e outro, Mona Lesa aproveita o encontro para lucrar em cima do sucesso do pagodeiro. Ela prepara um anúncio convocando as fãs para darem uma volta com o ídolo por um preço nada camarada.

Na laje do Casseta & Planeta Vai Fundo Thiaguinho encerra o episódio do dia cantando a música "Tudo paixão nacional" em um clima de festa, regada a alegria e malandragem.

O Casseta & Planeta Vai Fundo é exibido às sextas-feiras, logo após Globo Repórter. O programa tem roteiro de Claudio Manoel, Hélio De La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Hubert e Reinaldo, direção de núcleo de Maurício Farias, direção geral de Claudio Manoel e direção de Mauro Farias e Ricardo de Barros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.