Casseta & Planeta Vai Fundo

Zeca Baleiro faz participação especial, hoje, em programa

'Casseta & Planeta Vai Fundo' vai ao ar logo após o 'Globo Repórter'.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

O Casseta & Planeta Vai Fundo desta sexta-feira (30), investiga o universo sobrenatural. Sempre indiscreta, Monalesa (Miá Mello) entrevista Bruno Mazzeo sobre o tema para descobrir possíveis experiências de outro mundo já vividas pelo ator. No bate-papo, a repórter das celebridades conversa com o convidado sobre aparições.

Dois agentes funerários (Claudio Manoel e Hubert) vão a um encontro de zumbis para oferecer serviços aos mortos-vivos. Com o cartão da funerária "Já Vai Tarde" em mãos, a dupla de papa-defuntos faz testes de conhecimento sobre o mundo fantasmagórico com os participantes do evento. E o clima paranormal toma conta de uma reunião em família. Enquanto uma mulher (Reinaldo) e o seu marido (Hubert) se deliciam com uma feijoada, o espírito do porco (Beto Silva) que virou o prato principal resolve assombrar o almoço de domingo.

O programa, também, apresenta a mais nova criatura da noite, a vampiriguete (Maria Melilo). Na saída de uma boate, um famoso jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho (Hélio de La Peña) precisa usar os seus dribles de craque para se livrar da fêmea sanguinária.

Zeca Baleiro encerra o episódio do dia cantando a música “O vampiru”. No clipe, o cantor acompanha a saga de Vampiru (Marcelo Madureira) dentro de um vestiário de futebol sombrio.

O Casseta & Planeta Vai Fundo é exibido às sextas-feiras, logo após Globo Repórter. O programa tem roteiro de Claudio Manoel, Hélio De La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Hubert e Reinaldo, direção de núcleo de Maurício Farias, direção geral de Claudio Manoel e direção de Mauro Farias e Ricardo de Barros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.