Turnê

'Minha próxima turnê será a última', afirmou Cher

Cantora contou a triste notícia para os seus fãs seguidores no Twitter.

TVZ

Atualizada em 27/03/2022 às 12h25

Cher é uma das celebridades de sua geração (ela tem 65 anos de idade) mais ativas na internet e sempre usa a sua conta no Twitter para se comunicar com sua fiel legião de fãs.

E esta terça-feira foi o momento escolhido para dar uma notícia triste: a cantora disse que a sua próxima turnê mundial, que começa em setembro, será a última da sua carreira.

“Será a última. Quero fazer isso ‘bem’ só mais uma vez!”, escreveu a cantora, que também garantiu que a turnê passará pelo Brasil.

A última turnê da cantora, “Living Proof: The Farewell Tour” percorreu a América do Norte, Austrália e Ásia entre 2002 e 2005 e já anunciava um clima de despedida. Desde então a cantora ocupou-se com apresentações fixas no luxuosíssimo hotel Caesar’s Palace, em Las Vegas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.