PROBLEMA DE FAMÍLIA

Cher nega rumores de sequestro envolvendo seu filho caçula e fala sobre problemas familiares

A artista desabafou sobre a relação com o filho, que luta há anos contra o abuso de substâncias, durante uma entrevista nesta quarta-feira (11).

Na Mira

Cher e o filho caçula Elijah Blue Allman.
Cher e o filho caçula Elijah Blue Allman. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A cantora Cher veio a público nesta quarta-feira (11), para desmentir os rumores de que teria contratado quatro indivíduos para sequestrar seu filho caçula, Elijah Blue Allman, em novembro de 2022. 

As acusações foram feitas por sua ex-nora, Mariengela King, em documentos de divórcio assinados em dezembro do ano passado, mas só vieram à tona recentemente.

Em uma entrevista à revista People, Cher afirmou categoricamente que os rumores não são verdadeiros, porém preferiu não comentar mais detalhes sobre sua relação com o filho. No entanto, a artista confirmou que os problemas familiares pelos quais tem passado estão relacionados ao vício em substâncias de Elijah.

A cantora ressaltou que enfrentar desafios familiares não é algo exclusivo dela, mencionando que muitos outros milhões de pessoas nos Estados Unidos lidam com situações semelhantes. 

Cher destacou sua posição como mãe e a importância de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar seus filhos. Ela expressou seu amor pelos filhos e a determinação em estar presente para eles, mesmo que isso signifique enfrentar dificuldades.

"Sou uma mãe. Esse é o meu trabalho - de uma forma ou de outra, tentar ajudar meus filhos. Você faz qualquer coisa pelos seus filhos. Sempre que você pode ajudá-los, você simplesmente faz isso porque ser mãe é isso. Mas é alegria, mesmo com dor de cabeça - quando você pensa nos seus filhos, você apenas sorri e os ama, e você tenta estar lá para eles", desabafou Cher.

Mariengela, por sua vez, relatou à justiça norte-americana que estava em Nova York com Elijah em novembro de 2022, quando um grupo invadiu seu quarto de hotel e sequestrou seu então marido. Ela também mencionou que, desde então, perdeu o contato com o filho de Cher e que ele estaria "confinado em uma clínica de tratamento cujo local não me foi revelado".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.