Casalzão

Cher assume relacionamento com rapper 40 anos mais novo

Cher e Alexander namoram há cerca de dois meses, mas o rapper ainda não se pronunciou sobre o relacionamento.

Na Mira

Cher diz que estão se relacionando como dois adolescentes.
Cher diz que estão se relacionando como dois adolescentes. (Foto: Getty Images)

MUNDO - A cantora Cher, de 79 anos, assumiu que está namorando o rapper e produtor musical Alexander Edwards, de 36 anos. O casal se conheceu na semana de moda em Paris, que ocorreu em outubro deste ano. A diferença de idade é o que vem chamando atenção dos fãs de Cher, pois Alexander é 43 anos mais novo.

Ao ser questionada sobre o relacionamento, Cher contou alguns detalhes da relação. A cantora revelou que o rapper que foi atrás dela e que não começou o relacionamento motivada pela beleza do rapaz. "Ele tem 36 anos e veio atrás de mim. Ele não é as suas tatuagens, sua cor de cabelo, seu grillz de diamantes... Eu o amo porque ele não teve medo e porque ele é gentil, hilário, inteligente, talentoso, lindo".

Cher revelou que os dois estão vivendo igual um 'casal de adolescentes ' e que a diferença de idade não importa. "Conversamos e rimos. Combinamos perfeitamente. Eu gostaria de ser mais nova, mas não sou. E daí? Nós nos amamos e estamos felizes".

Alexander é ex-namorado da modelo Amber Rose, os dois são pais do pequeno Slash, de 3 anos. O relacionamento terminou em 2021 pois Amber acusou o rapper de tê-la traído com várias mulheres, ele assumiu o erro e pediu desculpas publicamente. Por sua vez, Cher se casou duas vezes e teve dois filhos, Chaz Bono, de 53 anos, fruto de seu relacionamento com seu falecido marido Sonny Bono e Elijah Blue Allman, de 46 anos, que foi fruto de seu casamento com cantor Gregg Allman, que faleceu aos 69 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.