Mudanças

Spotify retira opção ''shuffle'' após pedido de Adele

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h04
O novo álbum de Adele foi lançado no dia 19 de novembro e apresenta um processo de cura da artista após o divórcio do seu ex-marido Simon Konecki.
O novo álbum de Adele foi lançado no dia 19 de novembro e apresenta um processo de cura da artista após o divórcio do seu ex-marido Simon Konecki. (Foto: Reprodução/Internet)

INGLATERRA - A cantora britânica Adele reclamou do modo "shuffle", opção que oferece a reprodução aleatória do álbum na plataforma de streaming Spotify e teve seu pedido acatado pela empresa para a retirada do botão. Após o lançamento de seu quarto álbum, a artista alegou que o formato de reprodução no aplicativo pode atrapalhar a fluidez de sua narrativa musical.

O novo disco de Adele, "30", contém doze faixas e teve a ordem das músicas cuidadosamente escolhida pela própria cantora que ficou insatisfeita com a possibilidade do modo "shuffle" desfazer o seu trabalho de organização musical. “Este foi o único pedido que eu tive em nossa indústria que está constante mudança! Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão em nossa lista de faixas sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos. Obrigada Spotify por ouvir.", comentou Adele.

O Spotify, por sua vez, não fez nenhuma objeção ao pedido da cantora e se mostrou satisfeito em receber o pedido de Adele. "Qualquer coisa para você.", disse a empresa no Twitter.

Os ouvintes premium ainda vão poder embaralhar as faixas dos álbuns que desejarem. Nas redes sociais, fãs agradeceram a cantora pela nova atualização, explicando que não tinham o costume de ouvir discos usando o modo aleatório.

O novo álbum de Adele foi lançado no dia 19 de novembro e apresenta um processo de cura da artista após o divórcio do seu ex-marido Simon Konecki. O trabalho do disco "30" foi aclamado pela crítica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.