Música

Adele revela desejo de encerrar turnê no Brasil

Apesar de garantir números expressivos em seus trabalhos nas paradas brasileiras, a cantora nunca veio ao país.

Na Mira

Atualizada em 26/10/2022 às 11h34
Adele revela desejo de encerrar turnê no Brasil
Adele revela desejo de encerrar turnê no Brasil (Foto: Reprodução)

BRASIL - A cantora britânica Adele, de 34 anos, revelou em entrevista seu desejo de não só fazer shows no Brasil, mas também encerrar as promoções do seu álbum ‘30’ no país. 

"Vou colocar um aviso que o que eu quero fazer, nem sempre é possível, digo, legalmente, mas meu sonho é terminar a promoção [do '30'] no Brasil, porque eu nunca fui pra lá e vocês têm sido mais consistentes que quaisquer outros fãs", afirmou a cantora britânica.

Adele sempre esteve presente nas paradas de sucesso no Brasil, além de ser uma escolha certeira nos folhetins do país como trilha sonora de momentos marcantes na televisão brasileira. Entre suas entradas mais marcantes, “Set Fire To The Rain” fez parte da trilha sonora internacional da novela Avenida Brasil em 2012, sendo música tema do casal protagonista Nina e Jorginho. 

"30" é o quarto álbum de estúdio da Adele e reflete o divórcio da cantora com Simon Konecki após sete anos de união. Adel explicou que estava "em busca da minha própria felicidade" e que "estava fazendo apenas o que devia e não estava feliz". Por se tratar de um álbum introspectivo, fãs especulam que o motivo de encerrar a turnê no Brasil seja para finalizar a ‘era’ em um lugar com uma energia mais alegre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.