EM TRATAMENTO

Adele revela infecção fúngica por uso de cinta modeladora

Adele contou que a doença se desenvolveu por meio de alergia a seu próprio suor.

Na Mira

Adele revela problema de saúde por uso de cinta modeladora.
Adele revela problema de saúde por uso de cinta modeladora. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Durante um show no último fim de semana em Las Vegas, nos Estados Unidos, a cantora Adele, revelou que desenvolveu uma infecção fúngica devido ao suor e uso de uma cinta modeladora no corpo.

A artista desabafou com o público em tom de brincadeira que estava com coceira na virilha, que é conhecida também como tinea cruris ou jock itch (em tradução, é algo como “coceira de atleta”).

“É um pouco grosseiro, mas eu nunca soube que existia. Eu e minha equipe estávamos conversando sobre isso antes. Obviamente, quando faço meus shows, uso Spanx (uma marca de modeladores e cintas) para manter tudo no lugar”, explicou ela. 

“E eu suo muito e o suor não vai para lugar algum (por causa da cinta). Então, basicamente, eu apenas sento em meu próprio suor”, confessou, explicando que seu médico indicou um creme para tentar resolver seu problema. “Sou uma atleta”, disse Adele, fazendo um trocadilho com o nome da doença em inglês.

“Então, tenho que esguichar isso em mim mesma. Não sei por que diabos estou falando isso para vocês”, brincou Adele.

Saiba o que é Infecção fúngica:

As infecções fúngicas primárias podem ocorrer em pessoas com sistema imunológico normal, às vezes com consequências sérias. Essas infecções ocorrem geralmente depois que as pessoas inalam os esporos dos fungos, o que pode causar o surgimento de pneumonia nos pulmões como o primeiro sinal de infecção.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.