Pausa na carreira

Adele afirma que se afastará dos palcos

Ela fez um desabafo no último fim de semana, durante o último show da sua residência em Las Vegas.

Evandro Júnior / Na Mira

Adele
Adele (Foto: Divulgação)

A cantora Adele contou que fará uma pausa em sua carreira. Ela fez um desabafo no último fim de semana, durante o último show da sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A artista refletiu sobre a residência e disse que ficará afastada dos palcos por um período. “Eu me sinto tão segura aqui. Minha vida é minúscula. Eu realmente não saio de casa e isso é por escolha Mas quanto maior minha carreira, mais assustada e ansiosa eu fico”, iniciou a cantora.

“Eu saio com meus cachorros, meu filho e meu namorado, e converso com a minha empregada. Nas sextas e sábados, fico realmente ansiosa para vir”, destacou Adele, revelando detalhes de sua vida pessoal.

Ela explicou que costumava ficar nervosa antes de realizar outros shows, mas não ficou durante sua residência em Las Vegas. “É como sair à noite e ver meus amigos. Isso me trouxe de volta à vida”, celebrou. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.