Gratidão

Britney Spears agradece fãs por movimento #FreeBritney

Movimento ajudou a cantora a se livrar da tutela do pai.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Agradecimento foi feito por Britney nas redes sociais.
Agradecimento foi feito por Britney nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - A cantora Britney Spears, emocionada, mandou uma mensagem aos fãs que lideraram, nas redes sociais, o movimento #FreeBritney. A hashtag, que circulou nas redes, ajudou a sensibilizar a justiça para que ela se livrasse da tutela do pai que durou 13 anos.

Leia também: Pai de Britney Spears é investigado por abuso em tutela

"Movimento #FreeBritney: não tenho palavras… Por causa de vocês e sua resiliência constante em me libertar da minha tutela, minha vida agora está nesta direção! Eu chorei ontem à noite por duas horas porque meus fãs são os melhores e eu sei disso", escreveu Britney.

Dos 22 anos de Britney como cantora profissional, 13 deles foram vividos tendo o pai, Jamie Spears, como seu tutor. Desde 2008, a justiça americana o nomeou como responsável legal por assuntos pessoais e financeiros da princesa do pop.

Saiba mais: Britney Spears afirma que pai tenta extorquir dinheiro

Louca para se livrar das garras do pai, Britney pediu à justiça dos EUA para acelerar o fim da tutela, o que foi prontamente atendido na semana passada. No entanto Jamie Spears já havia desistido de ser tutor da filha, mas sua saída estava prevista para acontecer só na audiência sobre o caso marcada para de janeiro de 2022.

Eu chorei ontem à noite por duas horas porque meus fãs são os melhores e eu sei disso...', escreveu Britney em suas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.