Luto

Ator de Superbad, Ben Best, morre aos 46 anos

Artista era conhecido por ser roteirista de várias séries e filmes de comédia.
Na Mira14/09/2021 às 09h31
Ator de Superbad, Ben Best, morre aos 46 anosSegundo informações da revista estadunidense Variety, a causa da morte de Ben, ainda não foi revelada. (Foto: Reprodução )

MUNDO – O ator Ben Best, do filme Superbad, foi encontrado morto, nessa segunda-feira (13), aos 46 anos. O artista era conhecido por ser roteirista de várias séries e filmes de comédia. Uma delas é “Superbad” e “Eastbound & Down”.

Leia também:

Ator Luiz Carlos de ''Carinha de Anjo'' é encontrado morto, em São Paulo

Segundo informações da revista estadunidense Variety, a causa da morte de Ben, ainda não foi revelada. Muitos colegas de trabalho do ator prestaram homenagem ao artista.

A produtora Rough House Pictures publicou uma foto do ator no Instagram lamentando sua morte. “É com os nossos corações pesados que nos despedimos do nosso bom amigo Ben Best. Nós o perdemos um dia antes dele completar 47. Um grande amigo e uma força criativa. Ele nos inspirou e nos fez rir. Charmoso e hilário. Partiu cedo. Nós te amamos e sentiremos sua falta”, disse.

Entre outros trabalhos, Ben Best roteirizou com Danny McBride e Jody Hill as comédias ‘Metendo os Pés pelas Mãos’ (2006) e ‘Sua Alteza?’ (2011). Como ator ele ainda trabalhou em ‘Jogo de Amor em Las Vegas’ (2008), ‘O Segurança Fora de Controle’ (2009) e ‘O Elo Perdido’ (2009).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.