Luto

Ator Luiz Carlos de ''Carinha de Anjo'' é encontrado morto, em São Paulo

Causa da morte do artista segue em investigação pelo 2º DP de Bom Retiro, que faz parte da região central da cidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Luiz Carlos Araújo ficou conhecido pelos seus trabalhos na teledramaturgia, como "Lisbela e o Prisioneiro" e "Hoje é Dia de Maria" e na novela "Carinha de Anjo", que estreou em 2016.
Luiz Carlos Araújo ficou conhecido pelos seus trabalhos na teledramaturgia, como "Lisbela e o Prisioneiro" e "Hoje é Dia de Maria" e na novela "Carinha de Anjo", que estreou em 2016. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL - O ator Luiz Carlos de Araújo, da novela 'Carinha de Anjo', do SBT, foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo. A causa da morte do artista segue em investigação pelo 2º DP de Bom Retiro, que faz parte da região central da cidade.

Leia também:

Ex-ator mirim é encontrado morto próximo à universidade

Familiares de Luiz Carlos e Marilice Conceza, amiga do ator, prestaram depoimentos à Polícia. A amiga do ator contou que tentou falar com Luiz Araújo pelo celular há alguns dias. No entanto, a ligação caia sempre na caixa postal.

"Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou e sentiu um cheiro muito forte do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias", disse.

Marilice Conceza afirmou que a última vez que teve contato com Luiz Carlos foi no último dia 5 de setembro.

Luiz Carlos Araújo ficou conhecido pelos seus trabalhos na teledramaturgia, como "Lisbela e o Prisioneiro" e "Hoje é Dia de Maria" e na novela "Carinha de Anjo", que estreou em 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.