Efeitos da Pandemia

''Missão Impossível 7'',''Jackss para sempre'' e ''Top Gun: Mverick'' têm estreias adiadas pela Paramount

Filmes que entrariam em cartaz, foram adiados, tendo em vista o crescimento dos casos de Covid-19.
Na Mira, com informações do G1 06/09/2021 às 10h11
''Missão Impossível 7'',''Jackss para sempre'' e ''Top Gun: Mverick'' têm estreias adiadas pela Paramount"Missão Impossível 7", que estava programado para maio, foi remanejado para 30 de setembro de 2022. (Foto: Reprodução / internet )

MUNDO – Três grandes produções cinematográficas têm estreias adiadas pela Paramount. Os filmes ‘Missão Impossível 7’, Jackss para sempre’ e ‘Top Gun: Mverick’, que entrariam em cartaz, foram adiados, tendo em vista o crescimento dos casos de Covid-19.

O longa-metragem “Top Gun: Maverick", que estrearia em 19 de novembro deste ano, foi adiado para 27 de maio de 2022. Já "Missão Impossível 7", que estava programado para maio, foi remanejado para 30 de setembro de 2022.

O filme "Jackass para sempre", que tinha previsão de lançamento para 22 de outubro, chegará nas telonas em 4 de fevereiro de 2022.

As mudanças nas datas de lançamentos dos filmes, são em decorrência do alto índice de casos de Covid-19, nos Estados Unidos, causados pela variante Delta.

O adiamento dos filmes causa um grande impacto, na arrecadação financeira das bilheterias norte-americana.

De acordo com a revista Hollywood Reporter, a Paramount consulta com frequência especialistas, e afirma que em 2022 as condições estarão melhores.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.